sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2010 50 diary

hoje eu fui a psicologa, foi bom, o tempo passou rápido. antes de ir eu não sabia direito o que ia dizer. fiquei pensando em varias coisas, escolhendo alguma coisa interessante. mas sem sentir nada em particular sobre as coisas no momento, simplesmente não dá vontade de elaborar tanto.
antes de entrar na sala eu estava lendo. a leitura me fez escapar de qualquer coisa que tinha planejado dizer.
ai, falei sobre um monte de coisa por acaso, que nem tinha pensado em comentar.

de manhã terminei de baixar allods online, joguei um pouco, não gostei.

de tarde terminei de ler Homem Aranha: Azul. fiquei ________________ [estasiado?] [estupefato?]
[tenho que aprender mais adjetivos]
Gwen morre! e o pior, isso era pra ser conhecimento basico de homem aranha! eu só tinha uma vaga ideia q ela morria no meu subconsiente eu acho, resgatado de algo que li ou ouvi.
como consequencia, não mostra a morte no quadrinho! puta que pariiiiiiu! to shó. vou ter que comprar A Morte de Gwen Stacy agora pra saber como eh.

agora estou ouvindo o cd, Sadly, The Future Is No Longer What It Was, de Leyland Kirby.

dei uma pequena pausa pra ouvir umas musicas num profile de last.fm. coisa louca.
quer dizer, não sei se é louco, deve ser normal, mesmo assim, atinge a minha curiosidade. uma pessoa me adicionou no buzz. uma pessoa desconhecida que tem google reader e compartilhou uma noticia em comum comigo sobre um jogo awesome do rps. achei alguns profiles dela [stalker mode on, sorry] e cheguei ao last.fm. agora tou selecionando algumas musicas das mais escutadas dela pra saber se é bom. pq deu low em compatibilidade, mas parece ser uma pessoa muito interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário