quarta-feira, 8 de maio de 2013

Argos e ecocardiograma

argos foi no veterinário hoje pra ouvir que alem de velho seu coração já não aguenta o mesmo ritmo de um jovem. o que piora minha convicção de que ele só fica velho se ele, ou eu, souber, só se for explicitamente apontado. e está sendo. só faltou terem me dito mais claramente o seu estado exato, acho que isso vai rolar mesmo no email que a vet vai me mandar.

Por enquanto a recomendação é observar o comportamento do animal para sinais de cansaço demais, tosse demais, coisas de velho demais. fazer outro exame daqui a 6 meses, e fazer a cirurgia com anestesia por inalação que aparentemente é mais limpeza.

foi na clínica Animania, com a Dr. Iracema. por 130 reaus.

*edit*
depois que foi dito eu percebo que argos demora um bocado para se recuperar de qualquer esforco fisico, fica ofegante rapido. mas isso ja faz tempo que ele eh assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário