segunda-feira, 13 de julho de 2009

3 sonhos: 2

no segundo sonho eu estou deitado na minha cama como eu fui dormir. acordo porque meu travesseiro está numa extensão da cama [que não existe na realidade] e eu quero usá-lo. estico meu braço e puxo a colcha q estava no chão pra pegar o traveseiro [?] e tinha um escorpião subindo na colcha. o escorpião do meu sonho, se eu o visse, não diria que era isso. mas como o sonho era meu eu sabia q era um escorpião. eu estava olhando pra ele de muito perto e no meu campo de visão alem do escorpião estava o pé esquerdo e as mãos. eu pensava em varias coisas a fazer mas nao conseguia me mover. ai ele foi mudando de posição e se aproximando do meu pé.

desse sonho eu acordei bem afetado, misturando-o com a realidade.

n sei porque sonhei com isto, mas sei que minha mãe reclama bastante das cosias que eu deixo no chão, principalmente depois que escorpiões apareceram no quarto dela e em outro apartamento do prédio.

nossa história com escorpiões parece longa. na casa da minha vó tinha escorpiões com frequencia. eu lembro da minha tia capturando um e de histórias e situações sobre isso. é curioso que um escorpião apareça em um prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário