segunda-feira, 13 de julho de 2009

3 sonhos: 3

na terceira parte do sonho, ou o terceiro sonho da noite, ou o segundo, afinal eu acordei depois do escorpião, eu já me vejo com amélia. a gente tá conversando alguma coisa, e é no presente, como se a gente tivesse bem. quando a gente se abraça, ela diz como é bom o nosso abraço e eu concordo sem dizer em voz alta.

esse é o ponto alto dos sonhos da noite. o óculos foi bizarro e sem proposito. o escorpião foi bem tenso e me assustou [terrorismo materno?]

já o sonho com amélia me parece quase uma comparação intencionada de um subconsciente caótico e sacana. no próprio sonho, eu parecia estar imediatamente comparando o abraço com os outros abraços, e com o abraço de aline.

e o abraço de aline é bom. ela sabe abraçar. ela coloca os braços por baixo dos meus e me aperta contra ela. e fica beliscando minhas costas com as mãos.

o abraço de amélia era bom. ela é alta, fica bem no meu tamanho, com o rosto encostado no meu peito. ela coloca os braços entre nossos corpos, dá uma sensação que você está a protegendo ou a confortando, ao mesmo tempo ela fica indefesa pois seus braços estão presos a vontade de quem abraça. ela enche o abraço.

talvez tenha sido um sonho de saudade. mas só se tem saudade das partes boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário