terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[draft do ano passado]

uma das coisas que eu mais percebo nas minhas idas a psicologa é como eu não esponho minha verdadeira opinião para o mundo, exceto quando na sala com ela.

minhas intenções publicas, como este blog, terminam frustradas pela minha auto censura.

[edição do eu atual]: hoje eu acho que não só nao esponho a verdade na psi, como nao sei a verdade, nao sinto direito.

Um comentário:

  1. a questão, imho, não é saber a verdade, pois desde Platão - o mito da caverna - e antes, não se sabe qual a verdade. A questão é descobrir internamente o que fazer para viver bem (feliz) no entre. Nós existimos no entre - esse lugar muito falado no campo dos Estudos Culturais nas universidades. Entre a verdade e adúvida, entre o querer e o poder e assim por diante.

    ResponderExcluir