domingo, 6 de fevereiro de 2011

review do modelo de review contemporaneo

muita gente no mundo  faz reviews. as reviews são muito parecidas. em geral tudo é bom. as notas do que é  reviwed variam, mas mesmo a nota baixa, a review dá luz a bons aspectos.

para mim está errado do jeito que é. eu vejo que um mercado relativamente novo, posso dizer, o mais novo entretenimento que temos, os jogos digitais, rapidamente se acomoda com produções que falham, e triunfam, sempre nos mesmos aspectos. o cinema é mais facil de entender como uma produção acomodada em certos pilares, mas os jogos ainda tem muito para explorar na sua capacidade de narrar e entreter, não podem se acomodar ainda.

outros blogs também estão ai para falar do meio ainda nao ter encontrado a exploracão ideal da narrativa, ou da fotografia, mas não é disso que eu vou falar também.

eu não preciso me extender, pois é isso que as outras reviews fazem, eu prefiro apontar essas falhas fatais que eu não vejo outras pessoas apontando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário