terça-feira, 27 de outubro de 2009

2009 299 pedal

1h13min45seg
24.31km
44.7kmh
19.7kmh

1626.4 odo

dei uma acelerada hoje, por acaso, na ida a federal quiz chegar mais cedo para poder comer e me encontrar com paulista para ver as coisas da empresa junior. na saída tava claro e tinha pouco carro, aproveitei pra acelerar um pouquinho, e ver se mantinha a velocidade.

no meio do caminho, na paralela, um boy numa bicicleta pequena, toda arrombada, tava andando bem rapidinho, mas eu tava chegando nele, a 22kmh +- qdo eu passei dele, ele veio pedalando em pé pra me passar. na mesma velocidade eu continuei e passei ele de novo.
ele cansou depois, de ficar correndo, na terceira tentativa. foi engraçado, ele riu "cansei!", eu ri também.

foi engraçado porque eu fazia isso quando era pequeno. mas isso cansa mais que manter uma velocidade constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário