sábado, 24 de outubro de 2009

minha vida fudida

A primeira vez q vc passa mal em público é horrivel. no momento vc nao pensa em nada, vc ta passando mal. amigos, ou quem tiver no caminho, acabam sendo solicitos em te ajudar. que bom q você tem amigos.

o problema é o dia seguinte, acordar com a moral negativa, se achando uma merda, com vergonha do que aconteceu.

depois, se você não aprendeu com seus erros, digamos vomitar numa festa n é nada demais. o problema mesmo é estragar parte da festa dos seus amigos, que tiveram que ficar cuidando de você, o babaca que vomitou na festa e teve que sair mais cedo. e o problema do outro dia é só a ressaca fela da puta e a dor na barriga. se você vomitou pra se fuder mesmo, ai você pode estar sentindo frio e tremendo tb.

talvez uma preocupação desnecessária, eu me preocupo em como isso alterará a minha relação com meus amigos, mas sem a sensação de 'eu sou uma merda' das primeiras vezes mas uma sensação de 'porra, la vem tudo de novo'.


mas acima de tudo, ter passado mal e vomitado ontem [ou hoje pela manhã] me da bastante a refletir.
em primeiro lugar isso é claramente o resultado de uma vida desregrada. mais que o resultado, é a culminância de toda minha má execução de atividades diárias. e eu devia aprender com isso, para corrigir esses defeitos e ser alguem melhor. porque evidentemente isso atrapalha a minha vida.

essas coisas, erros, que se acumularam ate resultar nesse episódio, são as seguintes:
não comer direito/nos horários certos.
não dormir direito/nos horários certos.
não ser responsável com a bebida.
não se lembrar dos próprios limites.
não se lembrar dos compromissos nos próximos dias.

alguns desses comportamentos são também resultado de outras coisas. não durmo bem porque tenho muitas coisas para fazer, fico até tarde fazendo trabalhos. ao mesmo tempo, me sinto bem a noite, mas é impraticavel conciliar hábitos noturnos com o trabalho matinal.
não tomo café da manhã direito. como pouco e saio apressado para o trabalho. não almoço direito, não há tempo entre o trabalho e a aula para almoçar. não janto direito, não tem jantar em casa.

claro que isso também é culpa minha. eu deveria priorizar essas coisas no meu dia a dia, para poder funcionar melhor. eu deveria dormir o tempo suficiente, e eu sei que posso sacrificar algum tempo de entretenimento para fazer os trabalhos logo e poder dormir o suficiente.
deveria comer direito e sacrificar algumas horas de aula para isso.

os outros também são só burrice minha, tenho que me lembrar do refluxo, e ser responsavel.

e tudo se resume a essa palavra, responsabilidade. em todos os niveis que falho e acumulo falhas, só preciso ser mais responsavel. e um a um ir corrigindo esses problemas.

em resumo, não é muito bom ir pra uma festa com fome e com sono, para beber irresponsavelmente e não aguentar.

ainda por cima o filho da puta do taxista dirigiu rapido pra caralho e eu vomitei qdo cheguei.
agora tenho que estar bem amanha para ir ao paintball.

Um comentário: