segunda-feira, 26 de outubro de 2009

hoje

ainda me sinto meio lerdo, ainda deve ser por causa do hixizine, que tomei ontem a noite para a alergia, cujo inchaço ainda está visível.

a vinda ao trabalho de bike pode não ter sido muito segura, minha lembrança dela nesse momento não é mt nítida.

no entanto, o remédio não parece afetar minha atenção e paciência para coisas pequenas e inúteis que dão trabalho para fazer.

naturalmente eu estou sem paciencia para a internet. e não sei se é o remédio ou o remédio e eu, mas estou pouco produtivo nos trabalhos em casa. o trabalho de situações em especial.

ontem


ontem o paintball foi bom. estava também sob o efeito do hixizine, o que acho que afetou meu desempenho.
a experiencia é interessante. como tudo que você sabe sobre isso é de jogos digitais, as coisas acontecem de forma diferente.

o sistema de punição é maior, uma vez que você tem q sair do jogo e só voltar na próxima rodada. o personagem certamente responde com menos agilidade que os personagens dos jogos digitais, o que é algo tão verdadeiro que chega a ser surpreendente.

atirar é facil, acertar também, mas em teoria. na hora da ação é mais dificil, atirar em movimento, principalmente na mata fechada. no speedrun é mais fácil, me desempenhei bem dos dois lados do campo, pena que as balas acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário