sábado, 24 de outubro de 2009

andando de bike e sendo 'verde'

estou gostando muito da ideia de usar bicicleta como meio de transporte. atende a alguns dos meus objetivos; 1) atividade fisica, saúde, disposição, etc; 2) chegar na federal 30 minutos mais cedo do que se fosse de onibus; 3) autonomia veicular.

e agora, estando a uma semana fazendo isso, penso em comprar uma bike dobravel. a respeito do desejo anterior de ter uma moto, eu fico pensando que o ideal seria uma moto eletrica ou uma bike eletrica. o que certamente é algo que se demora a obter, dado o atraso do nosso pais. mas ia ser muito mais legal.

então tenho visitado muito o treehugger e o planetgreen e olhado varias coisas na internet, vendo como seria possivel fazer essa transição para energias renovaveis, e realmente o que me deixa puto é que já está tudo ai, toda a tecnologia existe, só é um saco de usar, primeiro porque não tem nada disso aqui no brasil, e segundo porque não é facil encontrar na internet sobre isso para comprar usar, nada explicando de fato como fazer a transição, é dificil achar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário