segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2009 313 pedal

1h08min27seg
22.87km
40.2kmh
20.0kmh

1688.3 odo

trabalho e depois faculdade, no entanto esqueci de zerar antes de ir para o trabalho então nao tah contando na quilometragem total. fui do trabalho pra casa, onde deixei o notebook e de casa para a federal, caminho de sempre.

no trabalho descobri que a tela do note está com problema. aparentemente o que é 100% preto fica 100% verde. isso é uma merda. pelo que pesquisei parece ser um problema comum com certa idade dos aparelhos, e é uma falha na transmissão do vermelho. mas para mim parece ser um pouco mais.

murphy está pegando no meu pé, deve ser pra manter o equilibrio já q os meus trabalhos tiveram a entrega adiada em 1 semana e eu fiquei 2 dias sem trabalhar. mas tb, desde um bom tempo murphy tah atrasando a entrega da tablet, o que na verdade eu culpo pela irresponsabilidade de bob e do amigo dele que não sabem marcar datas sólidas.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário