quarta-feira, 11 de novembro de 2009

2009 315 Akzidenz Pedal Grotesk

Eu não precisava ir ao trabalho hoje. o computador da minha chefe ainda está quebrado, mas eu estava indo levando o meu. E como se eu precisasse de mais trabalho, murphy joga essa bomba em cima de mim.


Enquanto eu estava parado, PARADO, a senhora sai com seu meriva a 10km, apenas 10km, e não me vê, o que resulta na minha roda se enfiando na jante do carro dela, com precisão artística, enquanto ela avança sem perceber.
Uma rézinha no veículo imaculado dela enquanto eu arrasto o meu para a calçada. Algumas palavras, ligo pra Bike Norte, preço de roda, camara e roda precisa? não, serviço? ok, troca de notas. A senhora foi simpatica, dada as pessoas hoje em dia, ainda mais no transito e dentro de automoveis. Mas eu não aceitei que ela me levasse no trabalho ou na oficina ou em casa, eu sei o trabalho que dá enfiar uma bicicleta dentro de um carro.
Ligo pra Susy, ó minha bicicleta foi agredida aqui, Ok o computador n chegou mesmo... é tou ligado.

Levo a bike até em casa pela roda de trás. lá milton dá a ideia de tirar a roda pra a gente desentortar subindo em cima, genial. a gente desentorta. De casa até a bike norte de bike, parecia nova, só tava sem o freio, fazendo um coletivo de barulhos e rodando com uma curvatura bonita adicional, que deu vontade até de filmar.
Sexta feira eu pego do concerto...

Pelomenos assim eu fui na oficina e comprei os refletores que tava pra comprar faz bem um mês.

Um comentário:

  1. Ta vendo! deus quis dizer mais vc naum quis escutar! era para comprar os refletores logo, pois poderia ser da proxima vez um homem agressivo a 100 km/h e ele num vai ter ver pela falta dos refletores!

    ResponderExcluir