quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2009 329 blog de gastronomia escrito por leigos > Zen 327 2009

começar um blog de gastronomia, falando dos bares e restaurantes de recife. falar do gosto mesmo, e da experiencia sem se preocupar com besteiras.
bem, eu acho que eu faria a parte de meter o pau basicamente.

pra começar, Zen, Rodízio de Sushi, dia 23 de novembro [327] de 2009:

Zen sempre foi o meu sushi preferido.

Ontem no entanto algumas coisas me surpreenderam. Para começar o peixe branco não estava tão bom, estava com um gosto esquisito que eu não sei mt bem definir, meio azedo, meio amargo, que tirava a graça de comer ele.

As adições no cardápio são desagradáveis. Temaki de batata palha com cheddar? sério? estamos mesmo falando do grande Zen? o Hot alguma coisa também não é legal. é um sushi de peixe branco grelhado com cheddar em cima, que vale ressaltar, não sei se é peixe branco ou skin, não sei se é grelhado ou maçaricado [embora pelo gosto não parece maçaricado] e a coisa em cima na verdade só deu um gosto esquisito que não parece cheddar.

O camarão empanado estava só um pouco queimado demais. O sushi de camarão estava fantástico como sempre. O frango zen é bom como sempre, mas eu recomendaria cortar em pedaços menores.

Vale perceber também que não tem polvo no rodízio, o que é uma restrição um pouco besta, já ta ficando comum ter polvo nos rodízios normalmente.

bem, eu só sei falar do que tá ruim mesmo, tenho que arranjar alguem pra falar do que tá bom, fazer o good cop, bad cop style, ou me preparar para falar do que tá bom tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário