terça-feira, 10 de novembro de 2009

2009 314 pedal

1h24min59seg
25.00km
30.2kmh
17.6kmh

1713.3 odo

mormalmente eu passo de todas as pessoas que estão andando de bicicleta também nas ruas. claro que o merito disso vai pra minha bicicleta com marchas, e só um pouco pra minha habilidade, já que facilmente levo poeira de ciclistas com equipamento equivalente.

no entanto hoje um cara me surpreendeu, andando numa bicicleta dura, sem marcha, levando uma mulher no quadro, eventualemente cheguei nele, e passei num sinal, não percebi se ele tava rapido ou não. a surpresa veio quando ele passou de mim depois, e manteve uma boa velocidade pra quem tá nessas condições, pelo meu odometro a gente tava a uns 26kmh. n é todo dia.

eu nem tava de andar rapido hoje, já que tinha saido cedo, tinha tempo, pensei em pegar leve, mas qdo ele me passou, eu pelomenos tinha q manter a mesma velocidade que ele, então n fiz corpo mole, hehe.


numa nota paralela, achei engraçado hoje, depois de apresentar o projeto de portfolio, trabalho final da cadeira de diagramação, no qual eu estava estudando a possibilidade de codificar por cores o índice, depois de apresentar passei por marlos, ele me parou e disse "eu sei q tu num vai botar essas cores. tu vai olhar e olhar e dps vai por preto e branco mesmo!" hahaha achei ótimo, porque é tão verdade. acho q as pessoas por si só nem sempre veem a marca que deixam no trabalho do seu proprio estilo, no entanto o meu estava ali, claro e estampado na minha cara, e eu conheço muito bem.

é verdade, eu estou muito tentado a fazer preto e branco, mas acho que dessa vez n vai dar, cores serão necessárias. ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário