sexta-feira, 13 de novembro de 2009

life in mono

"The stranger sang a theme
From someone else's dream
The leaves began to fall
And no one spoke at all
But I can't seem to recall
When you came along
Ingenue



Ingenue
I just don't know what to do

The tree-lined avenue
Begins to fade from view
Drowning past regrets
In tea and cigarettes
But I can't seem to forget
When you came along
Ingenue

Ingenue
I just don't know what to do"



Life in Mono, da banda mono, é a unica musica de sucesso, da banda que só lançou um EP homonimo e um cd, chamado Formica Blues. Ouvi por acaso, no shuffle do iTunes e fui saber mais.


e não há muito sobre a banda ou a música, ou eu passei o olho rápido. mas tenho que procurar a atividade atual dos integrantes.


a letra me interessa muito. Não é toda letra de musica que para mim vem com significado. Embora eu acho que elas tenham-no, eu não o vejo. no entanto, essa letra me mostra tanta coisa. Eu tenho uma resposta visual dessa letra.


o primeiro paragrafo me lembra um haikai, por causa da menção a estação do ano. Com tão poucas palavras, cada uma delas está cheia de significado, extremamente visual, que se compõem toda vez que escuto ou leio.


muito incrível.

Um comentário: