quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2009 329

parei um pouco de andar de bike para poupar as energias para os trabalhos.

o que me levou a pensar que tudo que escrevo aqui, não é sobre trabalho. nem sobre faculdade.
mas então quem lê, se não me conhece, o que sabe de mim? se tivesse texto suficiente aqui para alguem poder formar uma opinião, ela não vai saber do que eu faço da vida, assim o principal.

isso me leva a concluir que essas atividades não tem apelo nem para mim de interesse para serem relatadas. se eu escrevo sobre o que eu gosto, o coletivo desses posts evidencia meu desapego ao trabalho e a faculdade.

enquanto faço minhas obrigações outras coisas residem na minha cabeça. introduzo a palavra obrigação neste momento, para levantar a questão que o desinteresse pode ser movido pela obrigação relacionada as atividades. dessa forma, qualquer atividade nessa posição poderia se tornar desinteressaste.

então eu vim de bike hj para o trabalho. o odometro tah pelos 1800km. eh bom quando vc tem tempo para andar despreocupado. não estou mais tao interessado em ir de bike pra federal, pela pressa q é para chegar lá. mas de qualquer forma, o período está no fim então vou passar um tempo sem ter que ir pra lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário